A campanha “Eu Respeito a Estrada” da Liberty Seguros, foi distinguida com o Prémio Sapo 2011de Ouro, como a melhor campanha online no sector financeiro.
O projecto premiado tratou-se do Movimento Eu Respeito a Estrada!, campanha de responsabilidade social da Liberty Seguros. O movimento cívico desafia os portugueses a assumirem uma nova atitude nas estradas, ajudando a diminuir o número de acidentes.
A prevenção rodoviária é parte integrante das preocupações da seguradora Liberty, que aposta frequentemente em campanhas de sensibilização e projectos que contribuem para a redução da sinistralidade.
O projecto, nascido em Março de 2011, baseou-se na criação e orientação de um movimento no Facebook que cresce organicamente e que conta já com a participação e interação de mais de 20.000 pessoas.
A presença no Facebook do Movimento Eu Respeito a Estrada é gerida pela tribeCRM e tem como objectivo a angariação e aproximação da Liberty Seguros da comunidade de respeitadores da estrada.
O projecto premiado tratou-se do Movimento Eu Respeito a Estrada!, campanha de responsabilidade social da Liberty Seguros. O movimento cívico desafia os portugueses a assumirem uma nova atitude nas estradas, ajudando a diminuir o número de acidentes.
A prevenção rodoviária é parte integrante das preocupações da seguradora Liberty, que aposta frequentemente em campanhas de sensibilização e projectos que contribuem para a redução da sinistralidade.
O projecto, nascido em Março de 2011, baseou-se na criação e orientação de um movimento no Facebook que cresce organicamente e que conta já com a participação e interação de mais de 20.000 pessoas.
A presença no Facebook do Movimento Eu Respeito a Estrada é gerida pela tribeCRM e tem como objectivo a angariação e aproximação da Liberty Seguros da comunidade de respeitadores da estrada.
0 comentários:
Enviar um comentário