sexta-feira, 27 de abril de 2012

Segundo a própria seguradora, e o leitor conhecedor da atividade dos seguros julgará, a  seguradora Liberty está sempre ao lado dos seus parceiros de negócio, defendendo que apenas os Agentes Profissionais de Seguros estão em condições de servir da melhor forma os interesses dos seus Clientes, no que diz respeito à contratação de seguros.
Este foi o ponto de partida para a construção da campanha para 2012 e o resultado excedeu a expectativa de todos os envolvidos.

Nova campanha publicitária da Liberty Seguros 
O desafio foi criar anúncios que transmitissem aos Portugueses a mensagem de que o Agente Profissional de Seguros é quem melhor os serve, estabelecendo um laço emocional que é fundamental para que qualquer anúncio seja bem acolhido e, sobretudo, ganhe espaço na memória do consumidor. E se o desafio era grande, a solução encontrada esteve à altura.
Todos se lembrarão de filmes como o o “Pai Tirano”, o “Leão da Estrela”, ou o “Pátio das Cantigas” dos anos quarenta. A generalidade dos Portugueses tem um carinho especial por esses filmes e pelos atores e atrizes que neles entraram.
E porque não colocar um Agente de Seguros atual a interagir com algumas personagens tipo destes filmes? 
Estava encontrada a receita, mas a implementação desta ideia estava longe de ser simples. Os passos para a construção destes anúncios seguiram um modelo em tudo idêntico ao de uma grande produção cinematográfica. Um grande cuidado na recriação dos ambientes da época, das próprias personagens, e uma grande tristeza quando foi necessário reduzir tudo a apenas trinta segundos. Todos quantos participaram nesta campanha publicitária da Liberty guardarão na sua memória um espaço especial para estes dois filmes.
  

0 comentários:

Enviar um comentário