quarta-feira, 21 de novembro de 2012

De vez em quando sintonizo a SIC Notícias para ver o programa The Next Big Idea.
Desta última vez reparei que o programa tinha o patrocínio da Liberty.
Na altura fiquei com a ideia que andaria distraído e o patrocínio provavelmente já se faria sentir há algum tempo.
Em frente ao computador lembrei-me do sucedido e constatei que é verdade.
A seguradora Liberty volta a incentivar a criação de boas ideias pelo apoio prestado à segunda série do programa The Next Big Idea, uma iniciativa da SIC Notícias, cujo objetivo é a promoção e divulgação de grandes ideias.
Um programa muito estimulante de ser consumido em período de constrangimentos agudizados pela crise.
O programa conta com a participação de universidades, empresas, centros de investigação e associações e ao longo do mês de Novembro, estará presente em eventos de empreendedorismo para lançar aos estudantes, professores e investigadores o mote do desafio Qual é a tua “next big idea”.
As melhores ideias resultantes destes eventos serão escolhidas pelos patrocinadores do programa e o prémio será uma sessão de mentoring, com acompanhamento tutorial alargado que ficará a cargo dos responsáveis máximos das três empresas que patrocinam o programa, entre as quais como referi, a própria Liberty Seguros.
O apoio da seguradora a esta iniciativa enquadra-se no seu programa de Responsabilidade Social, e pretende prosseguir os esforços encetados com o projeto Portugal Positivo desenvolvido pela seguradora nos dois últimos anos e que visou disseminar por todo o País, práticas comportamentais construtivas e atitudes positivas.

0 comentários:

Enviar um comentário